Quantos LGBT’s há no mundo?

Esta pergunta é impossível de ser respondida com a precisão que gostariam aqueles interessados na resposta (e importa saber quantos há?), mas muitos ativistas LGBT têm a resposta na ponta da língua: 10% da população mundial. Até a Marta Suplicy acredita neste número, veja aqui.

E de onde saiu este número mágico? Supostamente dos Relatórios Kinsey, de 1948, baseados num estudo com cerca de 12.000 pessoas nos EUA. Para os ativistas gays, facilmente aplicável ao mundo todo. Que maravilha!!! Mas não é bem assim. (Sobre os Relatórios Kinsey, leia aqui o que já escrevemos)

E quando aparecem outras pesquisas que desmentem  o mito dos 10%? Como esta:

Somente 1% dos britânicos são gays, e 71% se dizem cristãos (24/09/2010)

Original: Only one in 100 Britons is gay despite long-held myth… but 71% of public say they are Christian

O que fazem certos ativistas gays diante disso? Dizem isto:

“Outra postura politicamente incorretíssima observada recentemente entre homossexuais tupiniquins que pululam pelas listas GLT da internet, tem sido questionar a célebre estimativa de Kinsey, de que os homossexuais masculinos representam  10% da população masculina do Ocidente. Embora reconheçamos certos problemas nesta estimativa, na falta de outras pesquisas tão respeitáveis metodológica [sic] e estatisticamente, [sic] devemos continuar dando crédito ao Relatório Kinsey. Consideramos irresponsável e danoso para o movimento de libertação homossexual defender  “surveys” recentes, baseados em  amostras muitíssimo inferiores às de Kinsey e  com resultados que diminuem significativamente aquele  percentual, prejudicando politicamente nossas reivindicações por igualdade e cidadania.” [http://www.ggb.org.br/ftp/artigo2.rtf]

Estimativas atuais sobre o tamanho da comunidade LGBT

Sobre as estimativas do número de “gays no mundo”, há um recente estudo de Abril de 2011 divulgado pelo Instituto Williams, ligado à Universidade da Califórnia (UCLA), nos EUA, que é especializado em estudos de orientação sexual e identidade de gênero. Ele apresenta pesquisas realizadas em diferentes países:

How Many People are Lesbian, Gay, Bisexual and Transgender?
(Gary J. Gates, Williams Distinguished Scholar , April 2011)
http://www3.law.ucla.edu/williamsinstitute/pdf/How-many-people-are-LGBT-Final.pdf

As informações incluem a análise dos dados de 5 pesquisas realizadas nos EUA entre 2005 e 2009, e de uma pesquisa em cada um dos seguintes países: Canadá (2005), Austrália (2005), Noruega (2010); e também no Reino Unido (2009-2010).

As análises das diferentes pesquisas para os EUA, resultam em: 3,5% dos adultos nos EUA identificam-se como gays, lésbicas e bissexuais, e 0,3% como transgêneros.

Nas outras pesquisas, a porcentagem de pessoas que se identificam como sendo gays, lésbicas e bissexuais, apresentaram os seguintes números: Canadá: 1,9%; Austrália: 2,1%; Noruega: 1,2% e para o Reino Unido: 1,5% (a pesquisa citada no DailyMail indicava 1%).

Isto mais uma vez contribui para derrubar o mito dos “10 porcento” tão utilizado  por diversos ativistas gays.

E para quem não está interessado em saber quantos LGBT’s existem no mundo, a vida segue na mesma, afinal, não importa se são 0,1%, 10% ou 30%, o respeito deve ser o mesmo, é uma das bases para a vida em sociedade.

58 respostas para Quantos LGBT’s há no mundo?

  1. Russo disse:

    Por que eles insistem nesses números? Para controle das massas é claro!
    No pouco tempo em que tiveram “auge” social graças a dupla Dilma-Lula, ousaram impor medidas para que fosse banido trechos da bíblia considerados homofóbicos, implantar kits gays em escolas onde o mais fracassado dos psicólogos sabe e orienta que crianças abaixo dos 12 anos NÃO tem sua sexualidade definida, não sabem o que são sexualmente se alguém não os orientar, tampouco podem “decidir” nessa idade o que gostariam como a “louca” Angelina Jolie prega, ousaram projetos de lei onde um travesti seria tratado nos hospitais e centros de saúde juntos a nossas mães e esposas porque se consideram “mulheres”, e portanto poderiam dividir os mesmos espaços para tratamentos o que claro, de longe são ambientes confortáveis moralmente p isso, e na Inglaterra tiveram a estúpida idéia de modificar TODAS as documentações de identificação pelo simples fato de alguns poucos se incomodarem em serem chamados de “mães” nos documentos sobre os filhos adotados, e por pouco não conseguiram….
    Agora visualize caso realmente fossem ao menos 1/3 da predominância…..
    Seriam tantos abusos que certamente terminaria naquilo que dizem lutar p reduzir;homofobia.
    Homofobia esta que hoje mais parece uma projétil . 50 apontando a testa do hetero. Hoje, o simples fato de ao ser o hetero ao ser perguntado sobre sua sexualidade, e ouvir do mesmo um “ta maluco, sou homem”, é entendido como homofobia, mas em momento algum o gay ou o defensor gay para para analisar que na cabeça do homem o que ele perguntou foi:
    “VOCÊ aceita ou gosta da idéia de ser a mulher de outro macho?”
    Pois é, a tal “igualdade” manda abraço….bem de longe!

  2. Eu sou hétero, amo mulher, sinto um carinho tão grande por elas. Trato elas com muito apreço. Mas toda forma de intolerância ou discriminação contra raça ou orientação sexual é bem triste. A vida é tão curta e é uma só aqui, além do que a gente não leva nada desse lugar. Sem falar que muitos gays são pessoas com uma essência muito melhor que muitos héteros. Tomara que esse preconceito diminua cada vez mais. Ninguém é dono da verdade.

  3. Pingback: Uniforme unissex: a ideologia de gênero exige o Estado total – Senso Incomum

  4. ana clara disse:

    primeiro de tudo ñ sou LGBT nem nada! segundo por favor parem de falar Deus ñ aceita e tals… se Deus ñ aceitasse ñ teria dado vida para essas pessoas por que ele sabe da nssa história do começo ao fim… terceiro e se os homossexuais forem um plano de Deus para testar nsso amor?? e tem mais a pessoa é oq ela quiser vcs estão comentando isso a toa tão perdendo o tempo de vcs… vcs acham q essas pessoas vão deixar de ser oq elas são só pq vcs estão falando essas coisas?!…se vcs acham q sim estão muito enganados!!!! oq vcs ñ entendem é q essas pessoas LGBT tbm tem sentimentos! então vcs ñ devem sair falando oq vem na mente de vcs homofobia é crime se vcs ñ aceitam tudo bem mais pelo menos respeitem!! eu tenho certeza q se essas pessoas fossem escolher elas ñ queriam ser assim… e outra ñ é porque as pessoas respeitam quer idzer q elas vão ou são homossexuais!!! eu tenho certeza q quando eu tiver um filho eu vou ensinar ele a respeitar essas pessoas! e ñ quer dizer q por causa disso ele vai ser um homossexual no futuro!!! e se ele for tudo bem! o importante é q as pessoas sejam felizes! e tem uma coisa q todo pai e mãe ensina: CADA UM CUIDA DA SUA VIDA!!! então porque vcs ñ parem de falara merda e vão cuidar da vida de vcs….e eu tenho certeza q algumas pessoas vão comentar” VC Ñ QUER Q A GENTE FALE DE DEUS PARA ESSAS PESSOAS” ñ é isso só quero q as pessoas entendem q cada um tem seu tempo…e se ñ chegou o tempo deles é porque eles ainda tem q saber de muita coisa…e q na hora certa DEUS vai fazer um milagre na vida dessas pessoas…e se vcs forrem falar merda do meu comentário…FODA-SE! tchau

  5. Julio O'Brien disse:

    O numero vai cresce porque a cada dia a representatividade do publico LGBT está crescendo e a busca pelo respeito, principalmente com a ajuda da mídia atualmente, vai fazer com que as pessoas pensem duas vezes e vejam que não tem porque ter tanto ódio e preconceito. Isso vai fazer os enrustidos tirarem o pesinho fora do armário e ver que o clima fora dele tá melhor do que antigamente. Sem contar que muitos bissexuais não se assumir bis e sim héteros por medo eu diria que pelo menos, contando com os enrustidos e com os bis medrosos e GLfobicos, o numero é de pelos menos 25%. Não temos porque sermos tao grandes, mas temos porque sermos 1/4 da população, para que tenhamos respeito dos 3/4 da outra parte, para que sejamos visíveis a ponto das pessoas verem que não é um erro ou uma doença, é apenas uma forma de ser que até hoje não foi bem aceita por causa de uma ou duas menções na bíblia. Todos os outros pecados são facilmente esquecidos por estarem ultrapassados para a nossa época, até o de roubar para mais aceitável, mas o de ser gay ainda permanece intacto, é puro ódio e totalmente sem motivo.

    • Janderson Abreu disse:

      O que é comum nem sempre é normal. O fato de a mídia influenciar nossas crianças de forma sistemática para fazer da homossexualidade algo normal, nunca será. Pode se tornar comum, como ja se tornou. Porém nunca será normal. Estes números são uma piada… Pois hoje vivemos uma ditadura gay. E não me digam que tantas pessoas que vejo sejam apenas 10% ou 1,1%. A população jovem atual na minha opinião correspondem a maioria. Graças ao marxismo cultural disseminado nas instituições de “ensino” e na mídia. Porém, nunca será normal.
      Liberdade de expressão para todos.

    • Russo disse:

      Sua resposta é tola a níveis galáticos querida. Muito antes do cristianismo a homossexualidade era desaprovada pela sociedade, mesmo para os gregos, no caso, os que foram mais longe na homossexualidade, sua reprovação era conhecida, apenas era “engolida” sob pressão por parte de filósofos e generais que viviam a maior parte de suas vidas em campos de guerra, e usavam a homossexualidade como uma resposta as necessidades sexuais. E também assim o era em outras culturas pre cristãs como egípcios, muçulmanos( na época conhecidos por nomes diferentes, pequenas nações no caso), e por que assim o faziam? Óbvio, lógica pura, não a necessidade de uma religião para ditar o que esta ali, concreto, coerente, bem na sua frente; a resposta da natureza. E ela é clara, não deixa segundas interpretações, que algo, alguém, o acaso, ou sabe lá o que quer que VC aceite que tenha sido, determinou uma linha principal para a vida, a sociedade e a família, e ela aponta para duas criaturas……diferentes; homem e mulher.
      O que passar disso é invenção e escolha pessoal, portanto é feio e ridículo impor culpa ao cristianismo, a evitação da homossexualidade é algo natural, intrínseco, uma resposta do organismo a necessidade da perpetuação da espécie, e convenhamos…..com gays a perpetuação mais propensa de ocorrer é a de transmissão de DSTS pela altíssima facilidade a poligamia não concorda comigo?
      Confesso que se tratando de “parceiragem” sexual vocês dão uma baita surra nos heteros.

  6. willy disse:

    1 corintios 6:9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? … devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, … os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

    Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
    Romanos 1:21-32

    infelizmente o Deus da Biblía Sagrada não serve para vocês, vocÊs que se dizem LGBT criaram seu próprio deus que aceita tudo o que vocÊs fazem, só a morte revelará realmente para onde o seu espirito vai repousar eternamente. Então você tem 50% de chance de ir para o céu ou inferno, eu prefiro obedecer a biblia e acreditar que estou nos 100% de chance de ir para o céu, a escolha é de cada um, escolha você o seu futuro.

    • Deus jamais gostaria que as pessoas descriminassem as outras

      Ele mandaria pro céu, pessoas boas, honestas independentemente da orientação

    • Vivian Nayane disse:

      Eu sou atéia nao acredito nisso no entanto FODA SE
      Se vc não gosta dos lgbts saí da página ue aff

    • Emerson disse:

      Sou gay mesmo! Eu não escolhi ser homossexual eu ja nasci homossexual sinto atração por homens então vou fazer meu gosto!
      Em caso de religião, eu não sigo nenhuma religião, depois da minha morte se realmente existir um Deus e ele quiser mim levar para o céu,bom mas se eu for pro inferno eu não vou poder fazer nada neh! E outra vcs HOMOFOBICOS vcs sabe q vcs tbm corre o risco de quando morrer ir pro inferno neh? Então se os homossexuais forem para o inferno tbm encontraremos vcs lá, AMO A VIDA Q EU TENHO 😘😘✌

  7. edivar machado disse:

    Esta escrito na biblia Deus fez macho e fêmea , o q passa disso , é obra de Satanás , e aí ?

  8. Theone disse:

    Com certeza é mais de 10% da população mundial. Se considerar os bissexuais, esse número vai mais para metade da população, com certeza. Imaginemos os gays enrustidos, os gays masculinizados, os gays afeminados, as lésbicas enrustidas, as lésbicas afeminadas, as lésbicas masculinizadas, os homens travestis, as mulheres travestis.

    Podemos comparar a classe LGBT a um ICEBERG, o que vemos é a ponta dele – os gays afeminados, os travestis e as lésbicas afeminadas -, o restante “está no armário”. E muitos bissexuais são homofóbicos e reprimem seus sentimentos por medo de não aceitação; então se somarmos todos os bissexuais, homossexuais-homens-e-mulheres (afeminados e masculinizados), com certeza é maior do que a população hétero.

    • Thomas disse:

      Sabe porque o seu argumento é ridículo? Porque se mais da metade da população fosse gay, a raça humana simplesmente não iria crescer mais! ( e isto inclusive é fato, o que já descomprova tudo o que vc disse). A nossa população mundial estaria em constante decréscimo e a economia, governos, o nosso mundo colapsaria e eventualmente, a raça humana seria extinta. O que acontece hoje é uma doutrinação esquerdista que visa impor seus próprios valores em nossa sociedade. Querem estimular a homossexualidade. Se temos tanta liberdade hoje em dia, porque tanta gente no mundo teria que viver dentro de um armário? Nós não vivemos em um país com regime muçulmano ou nada assim! O ser humano tem que fazer aquilo que lhe faz feliz, mas essa felicidade VARIA IMENSAMENTE PARA CADA UM, por isso não devemos impor os nossos valores sobre os outros (de ambos os lados), isso eu CONCORDO. Mas o que sempre vejo é uma constante estimulação a esse comportamento, seja no kit gay, e outras coisas desse gênero que o movimento LGBT, ideologicamente e erroneamente administrado defende. Você como qualquer outro ser humano é filho de um homem e de uma mulher, esse é o caminho natural da vida. Na maioria das vezes, é igualmente natural o comportamento oposto, mas em um percentual reduzido da população, por isso não deve ser visto como o caminho que trará um futuro para nós, por isso é ESSENCIAL que não seja um comportamento a ser estimulado, muitos gays entendem muito bem isso, e por isso já logo de cara são contra toda essa doutrinação que visa derrubar as nossas liberdades, inclusive a de ser homossexual .”Convenhamos, a homossexualidade, se fosse um hábito que pegasse, culminaria na extinção da raça humana” (- Eneias).
      (ps: Stalin, Hitler e Mao matavam homossexuais)

  9. Pingback: Homossexualidade, Naturalidade e Paganismo Nórdico | Ásatrú & Liberdade

  10. jose disse:

    O thinder desmente os dois artigos. Ha tantos homossexuais que devem ser entre 20% ou 30% da população. É mais fácil encontrar um homossexual do que um negro ou asiático. So pude constatar isso graças à tecnologia do smartphone. Estou surpreso e não me sinto mais minoria.

    • Thomas disse:

      Você está maluco? Só na China já tem 1/7 da população do mundo. Você nunca ouviu dizer que a Àsia é o formigueiro do mundo? Não vou nem me dar o trabalho de desconstruir tudo o que vc disse e te explicar o porque vc é e deve ser minoria (porém não oprimida, parece que minoria e oprimido já andam junto, tudo doutrinação) mas vou te dar uma questão para pensar.
      ” A homossexualidade, se fosse um comportamento que “pegasse”, culminaria na extinção da raça humana” – Eneias
      E se vc não entendeu o porque, se mate

    • Eitan disse:

      Oi José, tudo bom?
      Tu tens a fonte dessa pesquisa do tinder?
      Estou precisando muito da fonte de uma pesquisa ccomo essa para um trabalho.
      ficaria muito grato.
      abc

  11. Ja Jão disse:

    Deixem que o pessoal gay passe o gosto à criançada e aos adolescentes e facilmente no futuro terão 99 % de gays. É apenas uma questão de tempo. e quem prova uma vez dificilmente deixa o “vício”.

  12. Sensatez disse:

    Todas as classes em que eu estudei havia no mínimo 3 gays assumidos, num ambiente de mais ou menos 30 alunos, o que dá exatamente 10%. E ainda tem os enrustidos.

  13. Jhean Klebber disse:

    eu sou gay icubando :*

  14. jose deli disse:

    preconceito é uma coisa tentar livra-lós do fogo eterno e a morte é outra coisa ?

    • Fogo eterno? Desculpa minha ignorancia mas, se homosexualidade é errado ou se existe inferno ou pecado, traga à luz essa sua verdade! Convoco qualquer um, nao esclarecido, preconceituoso, apegado à matéria, dogmatico ou ate mesmo um pseudo mestre religioso, cientista…. a um esclarecimento coerente sobre o assunto. Nao sou homosexual, nao teria problema algum se fosse, porem, faço questao de lhes mostrar atravez das palavras dos Grandes Mestres, inclusive do que o ocidente conhece como O UNICO SALVADOR DA HUMANIDADE, o Grande Mestre Jesus, o que ele, sendo um ser de luz superior, dizia a respeito de pecado, inferno, certo-errado e a sexualidade.
      Mais uma vez, perdoe-me a ignorancia, mas é completamente aceitavel e compreensivel esse nivel de entendimento sobre a sexualidade, quando levamos em consideraçao o nivel de trevas e ignorancia que se encontra a sociedade atual.
      Assim que compreendemos nossa verdadeira natureza, percebemos que a sexualidade é apenas uma manifestacao natural de nossos avatares biologicos, aqui trazidos para a evolucao da alma, e o regresso a verdadeira essencia, a luz criadora. Para quem é evangelico, protestante… estude um pouco sobre o Calvinismo, lá tudo isso é bem claro, para voce que é Cristao Romano, Catolico, estude um pouco sobre a sexualidade na igreja moderna e o que a visao materialista da sexualidade faz com o individuo, ou le um pouco sobre a historia de Roma, e veras quem, infelizmente voces adoram, sem nem saber… adora a escravizao do seu semelhante, a dor, o sofrimento, a tristeza, a repreesao de quem somos, o materialismo… coisas totalmente contrarias aos ensinamentos do Mestre Yeshuah, Jesus. Estudem…. o caminho é arduo e longo, mas somente a verdade vos libertarás! Para os religiosos em geral, estude a fundo seus mestres, todos eles, Siddartha Gautama o Buddah, Jesus, Krishna e muitos outros mestres enviado do alto com o proposito de guiar a humanidade para o caminho do Pai, e veras que religiao surge do odio, do poder, do materialismo e da vontade de impor sua ideia de uma forma dogmatica, totalmente oontraria a de todos os mestres. Se es um cientista, observe a propria natureza… a homosexualidade está por todas as partes, e se tudo advem do PAI, TUDO…. entao TUDO advem de uma só fonte cosmica de energia e luz… “A fisica já explica que é impossivel a junçao atomica de dois atomos distintos, sem que essa mesma tenha tido uma força inteligente para operar a mesma, a fisica quantica já chegou a conclusao de que, biologicamente é possivel, porem, fisicamente nao… A consciencia precede a materia, pois como o principio basico da fisica apresentada por Julius Robert Mayer parte da conservação de energia, e para criar é algo atomicamente é necessario uma açáo, ou seja ENERGIA, entao, a fisica conclue que SEM UMA FORCA MAIOR NAO HA BIOLOGIA. Irmaos, entendam que se tudo provem de uma so fonte, do PAI, BRAHMAN, DEUS, BIGBANG, seja como queira nomear, é preciso procurar as respostas nos seres de luz maior que aqui estiveram, no passado ou mesmo agora, eles só descobriram isso pq buscaram dentro de SI MESMOS, náo fora… pois a resposta do que vc é, de onde vc veio e para onde voce vai, está dentro de vos.
      Lucas, 17 – 20 e 21
      20 E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior.
      21 Nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está entre vós.

      Os mais celebres mandamentos de Jesus foram..
      1 Pedro 1:22
      Considerando, pois, que tendes a vossa vida purificada pela obediência à Verdade que leva ao amor fraternal não fingido, amai uns aos outros de todo o coração.
      Romanos 12:10
      Amai-vos dedicadamente uns aos outros com amor fraternal. Preferindo dar honra a outras pessoas, mais do que a si próprios
      Mateus 5:44
      Eu, porém, vos digo: Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem;

      Entao… argumentos e provas de que o amor e o respeito, a compreensao e a tolerancia… o nao julgamento… SAO PROVAS REAIS DA SUA DOUTRINA, DO QUE VC SEGUE e prega justamente o contrario…
      Quem realmente terá o fogo do inferno? (que nao existe, vide Vedas hindus) a pobre alma que é cega pela cultura, religiao e opressao, nao consegue enxergar sua verdadeira identidade cosmica, ou voce que julga sem provas do que é certo ou errado. Pense nisso irmaos pois Mateus 7 diz…
      1Não julgueis, para que não sejais julgados. 2Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. …

      • a única coisa errada aqui é esse seu preconceito arrogante

      • Russo disse:

        Nossa, vc falou tanto, demais, a beça, mas simplesmente saltou o “homem não deitarás com homem, abominação és”.
        Mas claro, religião inventada não é? Essa religião oprime apenas os gays, não traçaram nada contra os adúlteros, ou os “pegadores” nem contra as prostitutas, apenas oa gays é claro.
        Só que NÃO, e as razões são óbvias demais até para os menos felizes intelectualmente. Uma cultura onde não há freio sexual, não há controle familiar, estabilidade emocional dos filhos, no caso gay sequer haverá cultura ja que homem não reproduz, e claro, hoje já é possível. …HOJE, mas caso fosse aceito no passado talvez não estivéssemos aqui hoje, já que a humanidade seria um décimo do número que reproduziu e as mazelas mundiais como guerras, pestes, pragas , doenças como as febres calamitosas, epidemias, surtos e contaminações teria estirpado o pequeno número repriduzido pelos poucos heteros.
        E sim, já que relações homossexuais são bem mais “baratas”, digo, fácil de conseguir, pois mulheres costumam exigir muito mesmo hoje para ir p cama(imagine a época em que sem casamento-sem sexo), a falta de conscientização e o oportunismo sexual “fácil” , sem contrair casamentos, ter que se matar p sustentar filhos, se soltar dos seios e asas da família, levariam a predominância homossexual, já que orientação sexual não é doença, mas escolha, oportunismo e influência.

    • Glaucio disse:

      Que fogo? Que psicopata vai queimar pessoas só porque são gays?

      • Russo disse:

        Não se trata de “queimar”, isso é simbólico, representa algo ruim que NÓS conheçamos. Na verdade Deus criou um videogame, e tal como todo criador impôs nele sua vontade e o que gostaria que os personagens fizessem( tal como VC faria). O castigo final na verdade está mais para um “abandono” por parte do criador, já que a vida deixa claro que exige algo de nós: sacrifício, como parte do pagamento pela vida. Deus assim como todos nós gosta de ver o agir certo do que traçou como certo, do que se empenhou tanto por criar, um “retorno” talvez, logo se vc não o considera em seua atos, pouco se importa com ele ou debocha até, será abandonado, e o que VC ou os filósofos ou ateus e ciência cética sabe sobre a vida e suas origens? Uma vez abandonado imagine q vc possua uma forma de “corpo espiritual” como crêem os espíritas, ou apenas consciência espiritual como crêem católicos, sem o Criador o que te daria estabilidade sobre o bom funcionamento de seu “corpo”? Mesmo aqui ma terra, imagine sua saude abandonada a mercê do nada, o que te daria estrutura? A ciência? Nem ela sabe como e porque nossos átomos resolveram se fundir em milhões de combinações e criar vida muito menos pode ela fazer com que esses mesmos átomos não tome caminhos diferentes.
        Acredite no que quiser meu amigo, mas já deve ter notado que a vida é troca, exige troca, e o Criador deseja um retorno ou do contrário. …
        Responda:
        VC colocaria do seu lado e protegeria quem não da a mínima pra você? Brigaria com os ladrões ou espiritualmente falando com espíritos “ladrões” por esse alguém? Mesmo que te doa, que te entristeça, não, VC NÃO colocará a seu lado quem não tem amor por ti, não gosta do que vc gosta e deseja ou faz aquilo que te contraria….
        Bem simples não é? Não é preciso respostas acadêmicas ou best sellers para essa observação espiritual.

  15. Pollyana disse:

    As pessoas q tem preconceito, nao precisa entender o q sentimos por uma pessoa do msm sexo! Só axu q deveriam respeitar mais! Só axu! 😉 Sou feliz,pq aprendi a ter opniao propria,e minha opniao sobre pessoas preconceituosas é q estao perdendo o tempo,com essa atitude ridicula! Nao deixaremos d ser glbt’s por suas causa! 🙂 eu me aceitei assim,minha familia e as pessoas q amo tbm! E isso p mim é o q importa! Qnto ao resto… É apenas isso… Só resto! Respeito o direito dos outros e exijo q respeitem o nosso direito d ser feliz!

    • Eduardo Rosa disse:

      E quanto a DEUS vocês o respeitam, que é o mais importante da nossa vida, não pode existir felicidade sem DEUS, o que vocês vivem é uma farsa de felicidade sendo guiados para ruína devido a estes atos de indecência e perversidades.

      • Léo disse:

        Cala a sua boca. Quem disse que não podemos acreditar em Deus? Vc é tão ignorante assim? Acha que por ser gay não temos Deus, não acreditamos em Deus? Primeiro, vá ler a Bíblia e tenha discernimento antes de falar asneira.

        • Marc disse:

          Deus abomina homens que se deitam com homens. Está na Bíblia!! E aí?? Tem certeza mesmo que pode agradar a Deus sendo homossexual???

          • Léo disse:

            E quem é que disse que Deus é assim como tá na Bíblia? Vc acha que acredito em tudo o que está nesse livro? Um livro traduzido por seres humanos e igualmente escrito por eles. Se vc procurasse as traduções que hj são traduzidas como homossexuais e afeminados vai perceber que numa época não muito longínqua não tinha essa conotação. Pq será que hoje esse parcela da sociedade é excluída pelo livro e antigamente não? Estranho né? Pois é, mas alguns detém o “poder” de querer aprovar ou reprovar determinada coisa. Só pra vc saber. Lembra quando diziam que se masturbar dava pelo na mão ou muita espinha? Então, isso era só história, pq na mesma Bíblia que condena os homossexuais, tb condenava a masturbação. Aliás, as palavras empregadas para afeminado, antigamente era masturbadores. Pq essa mudança? Então vc acha mesmo que Deus está preocupado com isso com tanta maldade no mundo? Siga os 10 mandamentos e o mundo será muito diferente.

          • Eitan disse:

            Qaundo foi que Deus te disse isso mesmo?

        • Até o diabo acredita em Deus. E só somos aceitos por Deus, quando nos arrependemos de nossos pecados, e aos olhos Dele o homossexualismo é pecado.

          • Marcelo Punt disse:

            que ignorância. Ele falou isso pra vc? ou a Bíblia escrita pelos homens? bíblia pra cá, bíblia pra lá. tenho pena dos filhos desses “religiosos” que não raciocinam, que seguem a risca o que falam os “pastores” que estão mais interessados em ficar o tempo todo ameaçando os “fiéis”, falando em demônio, inferno, pecado. e cobrando o DÍZIMO. deixa de ser burro cara, pense um pouco. não foi Deus que escreveu a Bíblia, por isso está cheia de besteiras, e cada um interpreta ela como quer, tanto para o bem, quanto para o mal. e cuidado com o que vc fala, pode muito bem ter filhos, irmãos e até mesmo pais gays, enrustidos, reprimidos por medo de ir pro “inferno”. vá trabalhar, te atualizar, e vá cuidar da tua vida, cada um cuida da sua. lê tanto essa Bíblia e sequer segue os mandamentos. Pecado é julgar algo que você nem conhece. eu sou gay e o que mais recebo é cantadas e convites de homens casados com mulheres, com filhos, até mesmo padres e pastores. e são muitos mesmo, MUITOS! talvez até você seja, e por medo e uma certa inveja dos gays que fazem o que querem de suas vidas fica dizendo que é pecado. e é um ser infeliz e frustrado. pena de pessoas assim.

        • Glaucio disse:

          Que Deus? O da Bíblia? Aquele que Jesus diz tratar homossexuais como abominação?

        • Paulo Rodrigo Oliveira disse:

          Eduardo, você não é uma atitude de cristão o que você diz, ser gay não tem nada a ver com perversidade ou indecência. Os gays assim como qualquer pecador tem que dar conta do pecado com Deus e com mais ninguém. O respeito que os gays tem por Deus é uma questão de nao denegrir sua imagem ou respeitar a escolha dos cristão. Ser gay não é desrespeitar Deus e sim não concordar com ele. Léo me desculpe, mas vc também precisar ler a bíblia mais! Ou te contaram uma mentira ou você não é o que acha que é. Você pode ser cristão e ser gay sim! Assim como um fumante pode ser cristão, mas há uma diferença entre você ser gay e cristão e saber que está cometendo pecado ao ser gay, e ser gay e cristão e achar que Deus concorda com isso. Se é o seu caso a segunda opção, então você não sabe ah que Deus está seguindo, ou pelo menos criou um que não existe da sua cabeça. Não falo isso como evangélico, Todas as religiões, os seus Deuses abominam a pratica do homossexualismo. Entenda que Deus ele abomina a pratica mas ele ama o homossexual. Não se deixe enganar por evangélicos que dizem que Deus aprova o homossexualismo, infelizmente diferente da igreja católica, não há verdadeiramente uma liderança organizada que proíba qualquer um se ser Pastor, sendo assim qualquer um pode ser lider de uma comunidade, e falar besteiras para pessoas que querem ouvir besteiras. Apenas leia a bíblia e não siga falsos profetas!

          • Nêmesis disse:

            “Todas as religiões, os seus Deuses abominam a prática homossexual”
            Amigo, para que tá feio.
            A maioria, na verdade, quase todas as religiões “pagãs” não abominam a homossexualidade. HOMOSSEXUALIDADE, que no caso, é o termo correto, por que não é doença.
            Diversos deuses pagãos já tiveram relacionamentos homoafetivos, e como é algo natural, e os pagãos adoram a natureza, eles não tem preconceito e não abominam o amor entre pessoas de mesmo gênero/sexo. A única coisa que eles abominam é a maldade.

      • jose disse:

        De qual deus vc esta falando? Há muitos deuses e muitas religiões. Há religiões que tratam os gays com dignidade e compaixão, e outras que os matam. Eu só acredito nas verdadeiras religiões aquelas que pregam o amor e a compaixão. Se a sua religião ensina ódio então ela é Falsa.

      • Filipe disse:

        Cara, quanta ignorância em apenas três linhas. Você acha que porque somos homossexuais não acreditamos e nem temos Deus em nossas vidas? Eu jamais me afastarei de Deus, mesmo com vocês nos afastando da igreja do senhor, porque necessito dele em minha vida para ser feliz, exatamente como você falou, mas aprendi a sentir Deus em mim, sem precisar recorrer a igrejas onde todas as pessoas me julgam. Apenas amo uma pessoa do mesmo sexo que eu, isso não me condena a nada, só estou condenado a ter uma vida feliz ao lado da pessoa que eu amo, e não uma ”falsa felicidade” que eu viveria se estivesse com uma mulher sem sentir nada por ela, apenas para alegrar a sociedade. Pessoas morrem todos os dias por causam da discriminação, isso sim é perversidade. E por ultimo quero te deixar uma mensagem, Deus vê nossa luta e a perseguição que sofremos, ele ouve nossas orações, e ele sabe que nós não escolhemos ser gays, apenas somos, assim como você é hétero e nunca escolheu ser, você apenas é. Negros já foram tratados como lixo, mulheres também, agora os homossexuais. E quando isso for passado a humanidade encontrará outro grupo para perseguir, porque para vocês serem superiores e santos, alguém deve ser inferior e pecador. Se todos forem tratados com igualdade o mundo não tem sentido para vocês. O que vai decidir se serei salvo e levado até Deus após minha morte não é eu ter amado um homem em minha vida, e sim ter feito o bem sem ver a quem, amar, perdoar, ter compaixão, doar aos pobres, ser uma pessoa feliz e compartilhar minha felicidade com o mundo, Deus é isso, aprenda um pouco mais sobre Ele.

  16. Pollyana disse:

    As pessoas q tem preconceito, nao precisa entender o q sentimos por uma pessoa do msm sexo! Só axu q deveriam respeitar mais! Só axu! 😉 Sou feliz,pq aprendi a ter opniao propria,e minha opniao sobre pessoas preconceituosas é q estao perdendo o tempo,com essa atitude ridicula! Nao deixaremos d ser glbt’s por suas causa! 🙂 eu me aceitei assim,minha familia e as pessoas q amo tbm! E isso p mim é o q importa! Qnto ao resto… É apenas isso… Só resto! Respeito o direito dos outros e exijo q respeitem o nosso direito d ser feliz! Bjsss glbt’s 🙂

  17. kadu disse:

    Eu acho que deve ser bem mais que essas pesquisas, metade dos gays bi não se assumem por motivos óbvios há muito preconceito contra eles principalmente em países do minado pelo cristianismo islamismo e etc. acho que a maior quantidade esta na Europa lá existe mais respeito do que em qualquer outro lugar do mundo.

    • É justamente em países mais liberais que estas pesquisas foram realizadas, principalmente na Europa.

      • Pedro Henrique Do Nascimento disse:

        No Canadá há tanto preconceito quanto no Brasil e acredito que nos Estados Unidos o preconceito seja ainda maior, devido ao fanatismo religioso que é muito presente na população. É fácil percebermos isso quando olhamos para os famosos. Muitos famosos nos Estados Unidos só assumem que são homossexuais com mais de 30 anos. Dificilmente vemos algum já assumido quando vira famoso.

      • Você não está falando sério quando diz que os países mais liberais da Europa (Holanda, Bélgica, Alemanha, Espanha, Itália e França) entraram na pesquisa, né? Não estou vendo nenhum deles relacionados na lista. Vejo países falantes de língua inglesa e, fora desta, a pouco representativa e provinciana Noruega. De qualquer forma, o único país estudado e que tem aspectos multiculturais e diversas cidades cosmopolitas são os EUA – que acabam apresentando, não por acaso, simplesmente o dobro de homossexuais ou bissexuais que assumem essa inclinação sexual em uma pesquisa. É preciso analisar também países liberais que ficam fora da Europa (Brasil, Uruguai e Argentina).

  18. Rosa disse:

    E mesmo que fossem apenas 0,5% da população, ainda assim são seres humanos que merecem direitos e respeito como a maioria heterossexual. Pagam impostos como nós, héteros, e tem que ser tratados como cidadãos que são.

  19. Rosa disse:

    Uma pesquisa é uma amostra de um universo, e acredito que se assuma o número 10% para LGBT’s para incluir numa margem de erro maior aqueles que mentem ou não declaram sua real orientação.

    • Glaucio disse:

      Mas aí a pesquisa teria de indicar essa margem de erro e a justificativa estatística para ela. Não há nenhuma indicação matemática que justifique 10%.

  20. Idevam disse:

    Os Militantes Homossexuais se utilizam de maneira sistemática da Mentira para Impor a sua pauta sexista sobre a Maioria e so lembrar do caso do casamento de mesmo sexo a maioria do povo brasileiro e contra mas foi imposto pela minoria militante e contrariando a constituição do brasil oque mas eles vão aprovar contra a constituição o fim da liberdade de expansão e região? .

    • Jose disse:

      Quer dizer que os gays não podem defender seus direitos? Precisam ficar à mercê do que os religiosos querem pra eles (como por exemplo, prendê-los, espancá-los, interná-los em hospícios, torturá-los, forçarem eles a se casar com quem não amam, a terem filhos sem desejo, a se vestir de maneira que se sentem oprimidos, a falar de maneira que se sentem oprimidos etc)? Quer saber, vai pro inferno, já que você acredita tanto nele.

  21. Igor Franco disse:

    acredito que a porcentagem é irrelevante quando a igualdade entre os homens é o que importa ^^

    • Olá Igor,

      é verdade! O respeito é mais importante. Mas, o que pretendemos ressaltar no texto é como ativistas fanáticos inventam números e saem por aí divulgando. Afinal, na hora de pressionar politicamente, a porcentagem não é irrelevante. 1 a 2% não é o mesmo que 10%. Com relação ao respeito, não importa se é 0.1% por exemplo, neste caso a porcentagem é mesmo irrelevante.

      Abraço,
      Equipe homofobianaoexiste

Deixe seu comentário