Ameaçados de morte!

Este tópico existe para evidenciar os efeitos de fanáticos gays, religiosos, etc. Principalmente pelo fato de muitas vezes a Mídia apenas expor os fanáticos religiosos  e esconder a atuação de fanáticos gays.

Há fanáticos de todos os tipos e em todo lugar. Cuidado!

Veja aqui pessoas e ativistas que já foram ameaçados de morte por fanáticos de todos os lados:

Ameaçados de morte

ativistas pró-família

Ameaçados de morte

ativistas gays

1) Alberto Thieme

2) Marco Feliciano (Deputado)

3) Júlio Severo

4) Silas Malafaia

5) Luiz Gonzaga Bergonzini

6) Rozangela Justino

1) Luiz Mott

2) Jean Wyllys (Deputado)

Outros ameaçados de morte por suas posições políticas ou sobre família, sexualidade; por realizarem denúncias, direitos humanos, etc:

1) Pedro Ferraz (blogueiro progressista)

2) Flávio Giovenale

3) José Gonzalez Alonso

4) Olavo de Carvalho

5) Reinaldo Azevedo

6) Antuérpio Pettersen Filho

7) Fernando Perissé

 …

.

7 respostas para Ameaçados de morte!

  1. Diogo Costa disse:

    Faltou você colocar a quantidade de pessoas que foram mortas brutalmente por serem homossexuais.

    • Pois é, só que de todas as notícias que analisamos temos como resultado as tabelas em nossos relatórios. A maioria dos crimes são comuns, e muitos cometidos por LGBT’s. Você conhece alguém que foi brutalmente morto por ser homossexual? Envie a notícia (se encontrar uma) para a página de nossos relatórios.

      • Diogo Costa disse:

        Eu conheço uma pessoa que foi brutalmente espancada por ser homossexual. Foram três homens, contra apenas um. Eles o ergueram e iriam joga-lo em um buraco de ao menos 10 metros o que provavelmente o teria matado. Só não fizeram porque lhe faltou força. Esses três “homens” foram processados e estão impunes.

        Se quer números, 70% dos homossexuais foram agredidos por sua orientação sexual.
        http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/07/pesquisa-aponta-que-70-dos-gays-foram-agredidos-em-sao-paulo.html

        Outro ponto, é um erro afirmar que estes senhores defendem a “família”. Os conversadores se apropriaram do termo família, como algo absoluto o que é uma grande falácia. Se estes senhores defendem a família, eles defendem então que uma mãe ou pai expulse o filho de casa e o humilhe por sua orientação sexual? Eles defenderiam que um casal usuário de drogas permanecesse com seus filhos enquanto usam drogas? Defendem que uma criança sofra abusos na sua casa, para evitar que este pai abusador seja preso e destrua esta família? Que família é esta então que estes senhores defendem? A deles? Aos dos pais que ao invés de educarem seus filhos com bons exemplos de cidadania se envolvem em disputas para não reconhecer o direito e a liberdade dos outros.

        Sabemos bem que família estes senhores defendem. A deles. Aglutinan-se em torno de preconceitos, nomeiam os piores sentimentos e instintos das pessoas que envoltas em seus próprios problemas cotidianos anseiam por um motivo para odiar algo ou alguém.

        Uma sociedade mais justa parte da defesa dos direitos das minorias e no respeito mútuo entre todos. O que você defende neste blog é o direito de não gostar de algo ou alguém. Você sempre terá esse direito. O que se luta é contra a discriminação, ou seja, humilhar e criar barreiras para as pessoas exercerem este direito. A proposta da PLC122 / 06 é esta. Simples e clara. O direito que se defende neste blog é o de discriminar uma pessoa. Eu não sou homosexual, mas vou me opor sempre a isto seja de qualquer forma se apresente.

        • Estávamos esperando vc mostrar os assassinatos onde homossexuais foram mortos por serem homossexuais, mas pelo visto vc não encontrou estas notícias… aí procura desviar a atenção…

          Homossexuais sofrem com o ‘preconceito’? Sim. Sofrem com pessoas que não sabem conviver com as diferenças? Sim. Mas não são os únicos… Sobre crimes de assassinato, veja que há pessoas que são mortas por torcerem para um determinado time de futebol, estão aqui três notícias e quatro pessoas mortas, no nordeste:

          http://g1.globo.com/ceara/noticia/2013/04/corpo-de-torcedor-assassinado-e-liberado-pelo-iml-em-fortaleza.html
          http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20130315110044&cat=policial&keys=presidente-torcida-jovem-treze-assassinado
          http://www.tribunahoje.com/noticia/57951/policia/2013/03/16/s-vesperas-de-classico-torcedor-do-crb-e-morto-ao-sair-da-sede-da-comando.html

          Assim como brigas envolvendo religião:

          “…uma briga entre um pastor evangélico e um candomblecista foi parar na delegacia. O autor da queixa afirmou ter tido uma oferenda destruída por um pastor, enquanto o líder evangélico alegou ter apenas pedido que o material fosse retirado da porta da igreja.”

          http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL972701-5606,00-AUMENTAM+DENUNCIAS+CONTRA+INTOLERANCIA+RELIGIOSA+NO+RIO.html
          http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL962562-5606,00-BRIGA+ENTRE+PASTOR+E+CANDOMBLECISTA+ACABA+NA+POLICIA.html

          brigas que podem também terminar em morte.

          Cristão assassinado por muçulmano (fora do Brasil): http://www.fides.org/pt/news/34844?idnews=34844&lan=por#.UYQrYddQgRY

          Há também moradores de rua que são espancados e até assassinados simplesmente por serem pobres, moradores de rua:

          “28º morador de rua assassinado em oito meses em Goiás”
          http://www.opovo.com.br/app/opovo/brasil/2013/04/16/noticiasjornalbrasil,3039582/28-morador-de-rua-assassinado-em-oito-meses-em-goias.shtml

          só que mendigos não têm ONG’s (muitas recebem dinheiro público) para defendê-los, artistas para darem ‘selinho’ por aí em protesto, não dá voto para políticos ‘abraçarem’ a causa…

          “O que você defende neste blog é o direito de não gostar de algo ou alguém.” “O direito que se defende neste blog é o de discriminar uma pessoa.”

          Que péssima leitura, até suspeitamos que vc não leu o blog e vem comentar, destilar seu preconceito contra nós. Rotular. É o procedimento padrão das militâncias (mesmo que vc não seja militante), principalmente quando não têm mais argumentos.

          ” Eles defenderiam que um casal usuário de drogas permanecesse com seus filhos enquanto usam drogas? Defendem que uma criança sofra abusos na sua casa, para evitar que este pai abusador seja preso e destrua esta família?”

          Com esta vc realmente se superou, diante desta lógica (ou falta dela) é melhor pararmos por aqui. Se este blog o incomoda, sinta-se a vontade para não voltar mais aqui, afinal, ninguém o obrigou a acessar este blog. Com certeza há milhares de blogs aguardando seus comentários. Discordamos de suas opiniões e nem por isso vamos ficar rotulando-o. Bom final de semana.

          • Diogo Costa disse:

            Se está me pedindo gentilmente para não mais comentar é porque eu estou incomodando com os meus argumentos.

            Não sei onde eu te rotulei. Não te coloquei um nome, não disse que você era isso ou aquilo. Você coloca estes senhores lá em cima como defensores da família. Te pergunto novamente: qual família? Qual é a sua noção do que é família? Te fiz perguntas bem precisas na verdade. O rotulo de “homens que defendem” a família foi você que deu.

            Logo abaixo quando digo que você defende o direito das pessoas discriminarem as outras, se não é isso, eu preciso entender o que é. Qual é o seu argumento? Você está em cima do muro em seus argumentos, ora quer se manter aberto a qualquer discussão, mas faz perguntas bastante tendenciosas.

            Agora sobre os links que exige, aqui estão alguns deles:

            http://oglobo.globo.com/pais/em-2012-336-gays-foram-assassinados-diz-levantamento-7261708

            http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/01/10/brasil-e-pais-com-maior-numero-de-assassinatos-de-homossexuais-uma-morte-a-cada-26-horas-diz-estudo.htm

            http://www.estadao.com.br/noticias/geral,cresce-o-numero-de-assassinatos-de-homossexuais-em-2012,982836,0.htm

            http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/10/casal-gay-e-agredido-na-regiao-da-avenida-paulista.html

            http://www.estadao.com.br/noticias/geral,gay-agredido-na-regiao-da-avenida-paulista-volta-a-ser-internado,782089,0.htm

            E me desculpe, eu não estou fugindo das questões. Mas você me exigir links que comprovem que gays são assassinado é como Mahmoud Ahmadinejad dizer que não existiu Holocausto.

            Outra coisa bem complicada é você colocar as violência contra os gays no mesmo balaio de qualquer outra violência. Esta página não fala disso. Fala sobre as ameaças sofridas contra quem defende sua opinião. Que obviamente não deveria nunca acontecer. Mas volto a sustentar, pior do que ser ameaçado de morte é de fato ser morto. Você quer links que provam que pessoas foram mortas por sua orientação e aí estão eles.

            Bom, esta é minha palavra final. Estou aberto ao debate e em nenhum momento eu te agredi ou te faltei o respeito. Você teve que ir longe, dizendo que eu estou te rotulando, uma manobra de vitimização bastante barata para fugir do debate.

            Achei que estava aberto ao debate e tinha condições de conduzi-lo. Me enganei novamente.

          • Não está incomodando, simplesmente não tem argumentos, aparenta não ter lido o blog, deste modo não há o que discutir, por isso resta apenas fazer aquelas declarações como em seu segundo comentário, e como temos mais o que fazer da vida, para que perder tempo com isso?

            Por que a violência contra alguém por ser gay é diferente da violência contra alguém por ser um torcedor de outro time de futebol? ou por ter outra religião? Colocamos sim no ‘mesmo balaio’. A estupidez que leva alguém a cometer tais crimes é a mesma, e por ocorrerem agressões por motivo fútil, a punição deveria ser semelhante. (motivo fútil existe no código penal). Esta sub-página do blog (ameaçados de morte) serve apenas para mostrar que há pessoas que sofrem ameaças de morte em todos os lados, serve para mostrar que há fanáticos em todos os lados. Alguns nomes estão classificados por “militantes pró-família” porque é assim que eles se identificam, se um sujeito se diz “ateu” vamos classificá-lo como “budista”? Que família eles defendem? Pergunte para eles…

            “você me exigir links que comprovem que gays são assassinado é como Mahmoud Ahmadinejad dizer que não existiu Holocausto”

            Não exigimos, solicitamos que mostrasse links de notícias de gays que são assassinados SIMPLESMENTE ou EXCLUSIVAMENTE por serem gays, visto que vc afirmou em seu primeiro comentário:

            “Faltou você colocar a quantidade de pessoas que foram mortas brutalmente por serem homossexuais.”

            Onde estão? Vc NÃO mostrou. Dos 5 links que apresentou, 2 referem-se ao mesmo caso, agressão que não termina em morte (ainda não tratada neste site) e os outros 3 links referem-se aos relatórios do GGB (Grupo Gay da Bahia). Ao apresentar as notícias sobre o relatório de 2012 do GGB (que em verdade nem é mostrado nas notícias), surge a pergunta: vc leu os relatórios apresentados em nosso blog? Vc leu o blog? Leu os relatórios do GGB? Vc acredita nos relatórios do GGB? Vc sabe como são feitos os relatórios do GGB? Vc viu as fontes dos relatórios do GGB?

            Quando conseguir responder estas perguntas para vc mesmo, aí é um começo.

    • Emanuel Manu disse:

      Na sua maioria mortos por seus próprios paceiros.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s