Como militantes gays e simpatizantes manipulam a informação (1)

Vejam a chamada da notícia abaixo, retirada deste site

http://www.24horasnews.com.br/index.php?mat=388850

Por ser homossexual, mulher é esfaqueada em Pontes e Lacerda (14/10/2011)

.

Ao ver esta chamada muitos leitores desavisados passam a olhar o texto com este sentido em seu pensamento. No entanto, prestando atenção ao texto, nota-se que o homem acusado de tentativa de homicídio e a vítima estavam juntos no bar “tomando umas” há muito tempo.

De acordo com a notícia eles:

“estavam desde cedo ingerindo bebida alcoólica no referido bar, e por volta da meia noite os dois se desentenderem, quando João chamou Maria ‘sapatão’.  Após uma discussão, João armado com uma faca tipo peixeira esfaqueou a vítima no abdômen e Maria revidou arremessando um garrafa de cerveja na cabeça do suspeito que evadiu do local. (…) Maria permaneceu hospitalizada devido ao seu estado grave.”

Ou seja, após terem bebido durante muito tempo, houve desentendimento e no calor da briga, embalados pelo álcool, João chama Maria de “sapatão” e desfere um golpe de faca nela, sendo também agredido por Maria.

Significa então que ele resolveu agredi-la por ela ser homossexual? Se ele não gosta de homossexuais o que estaria fazendo num bar bebendo desde cedo, justamente com uma homossexual?

História mal contada. Não está claro o motivo da briga, sabemos que a bebida pode deixar o clima mais tenso, mas, desta notícia concluir que ela levou um golpe de faca por ser homossexual, é muita manipulação! Fique ligado!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s